segunda-feira, 30 de maio de 2011

A grande diversidade natural da América

A América possui uma natureza muito rica e variada, pois esse continente se estende do Ártico até as proximidades da Antártida, ou seja, se estende do extremo norte ao sul.

Esse alongamento norte-sul contribui para uma grande diversidade de climas, pois o continente recebe os raios solares de diferentes formas em cada local, e essa variação obedece à alternância das estações do ano.

É preciso ressaltar também que a diversidade climática verificada no continente americano faz com que o continente tenha um rico mosaico de paisagens botânicas, ou seja, florestas, campos, desertos, savanas e entre outros.

Thales Castro

6 comentários:

  1. OK,mas esse texto poderia ser maior, certo?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aparencia seria cara de gordo da porra volta pro mar oferenda a e so podia gosta mesmo de o diario de um banana

    ResponderExcluir
  4. gloria a deus que algum burro teria a burrice de escrever um textinho desse volta para 6º serie 7º ano seu burro gordo feio eu sou de salvador mas tem gente daki que escreve ruim pra porra e so podia ser rubro negro esse lixooooooo volta pro mar oferenda não vou nem mandar vc volta pra garrafa que da boca dela vc não passa uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhsua mãe deve ser gorda pra poha pqr vc e obesooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do texto
      Respeito na paz moro boco o vitoria e melhor do que o BAHIA

      Excluir
    2. E você é uma pessoa qual a educação não foi apresentada, respeito com o próximo moço, atrás da tela desse pc/celular ou qualquer eletrônico que você esteja usando, não te faz melhor do que ninguém e muito menos mais forte.

      Excluir