quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resumo da aula 08/09/2010

Nesta aula houve a feira de ciências que aconteceu às dez horas da manhã. Antes de chegar neste horário, todos os alunos eram para ficar estudando, mas, muitos só ficaram brincando e conversando sobre outras coisas. O meu grupo ficou estudando e discutindo sobre o nosso tema da feira de ciências que era NANOTECNOLOGIA. Nós estávamos estudando nossas falas e estudamos também os slides que fizemos e também nós estávamos vendo o slide para falar mais coisas sobre o assunto porque o assunto é muito grande.

Muitas pessoas não apresentaram hoje para apresentar amanhã e o meu grupo também queria apresentar amanhã, menos eu e meu irmão, mas depois resolvemos apresentar hoje e por causa disso o meu grupo não vai precisar ir amanhã para escola só se quiser.


Thales Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário