quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resumo da aula 15/09/2010

Nesta aula de geografia, foi a nova professora que deu a aula. Na minha opinião, ele pode ser melhor do que a outra professora. Eu conheço essa professora, pois ela já deu uma aula para minha turma, só que foi de na aula de historia.

Hoje ela pediu para formarem duplas e depois pediu para ler patê do capitulo ate dá onze e meia. Eu não consegui ler tudo, pois eu comecei de uma pagina antes da pagina que ela falou que era para ler.

Um pouco antes de onze e meia ela deu um piloto para cada dupla e dividiu a sala em dois. As duplas era o subgrupo, pois um grupo era a metade da sala. A professora pediu para uma pessoa do grupo escrever uma palavra chave e o outro grupo tinha que responder, se respondesse certo ganharia um ponto se respondesse errado e o outro grupo falar o certo o outro grupo ganha ponto e se um grupo responder incompleto e o outro grupo completar, os dois ganham pontos. O meu grupo terminou com 3 pontos e o outro terminou com 2, mais ainda não vencemos, pois ira continuar próxima aula.


Thales Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário