quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Resumo da aula 22/09/2010

Hoje, como o professor de inglês, a professora nova de geografia, que se chama Stela, deu aula pela segunda vez para minha turma. Para mim ela é uma boa professora e eu acho que ela esta indo bem na minha turma e ensinando bem também. Para mim ela é melhor que a outra professora.

Nesta aula ela começou falando para toda a turma fazer 5 questões no caderno sobre o capitulo 9, espaço rural brasileiro. Depois ela achou que as questões eram poucas e mandou todos fazerem 10 questões. Depois disso tinha que esperar outra pessoa acabar para trocar os papeis com as questões. Quando eu troquei só veio questão difícil, mais no final consegui fazer todas as questões mais não sei se todas as respostas estavam certas.


Thales Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário