sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resumo da aula 10/09/2010

Nesta aula de sexta-feira foi a feira de ciências como quarta-feira, mas, hoje eu tive que apresentar, não só para os professores, como para os pais também, que quarta- -feira eu tive que apresentar só para uma professora.

Hoje demorou muito para eu apresentar, pois os pais foram em todas as salas, mas, a minha ficou como a ultima sala para apresentar, então fiquei esperando um tempão sem fazer nada para apresentar.

Na hora em que os pais foram na minha sala, eu pensava que tinha muitas pessoas, mas, era os alunos a maioria. Meu grupo foi o primeiro a apresentar e eu estava um pouco nervoso, pois apresentar para os pais é muito diferente que apresentar para um professor. Eu fique menos nervoso porque minha mãe não estava lá. Mas na hora que terminou a apresentação eu vi minha mãe do lado dos meus colegas. No fim da apresentação, os professores iam fazer perguntas, eu pensava que eram muitas, mais para o meu grupo só foi duas.


Thales Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário